Home / Cotidiano

COTIDIANO

Guarda Jânio declara seu apoio a Hildo do Candango para pré-candidato a deputado federal

O popular deputado distrital Guarda Jânio (PROS), é conhecido em todo DF e entorno pelo excelente trabalho que desenvolveu durante 26 anos como policial militar. Jânio pode constatar de perto, os anseios que a população do DF e entorno do Goiás precisava.

Por sua longa trajetória, o deputado distrital Guarda Jânio, esteve muito presente em Águas Lindas de Goiás, onde conheceu e acompanhou o trabalho que o ex-prefeito Hildo do Candango, desenvolveu pela cidade, sempre lutando para que os moradores de Águas Lindas pudessem ter uma vida mais digna, Hildo não mediu esforços, e fez com que isso se tornasse possível.

E pensando em como Hildo do Candango, cuidou tão bem de Águas Lindas, o deputado distrital Guarda Jânio, declarou seu apoio ao pré- candidato a deputado federal, Hildo do Candango.

Pois com um representante de Águas Lindas na câmara, os avanços na cidade serão muitos, e juntos podem unificar forças, e aumentar ainda mais o desenvolvimento de Águas Lindas de Goiás.

O guarda Jânio, conheceu de perto o trabalho que Hildo desenvolveu por Águas Lindas, e juntos unificando forças, levarão ainda mais melhorias para toda Região Metropolitana do DF.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias