Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem suspeito de matar caseiro a pauladas é preso

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu, na madrugada deste domingo, 13, um homem suspeito de matar caseiro em um fazenda na zona rural de Barro Alto.

O crime aconteceu em 7 de fevereiro, quando dois homens entraram na fazenda a pé, desligaram a distribuição de energia, entraram no local onde estavam o caseiro e a esposa dele e os golpearam com pedaço de madeira. A mulher sobreviveu, porém ficou com ferimentos graves.

A delegada Poliana Bérgamo afirmou que após o crime, o homem investigado, que residia em Uruaçu, fugiu para uma fazenda na zona rural de Niquelândia, lugar de difícil acesso, onde o irmão é caseiro.

Os policiais foram até o local na última sexta, 11, após receberem informações de que o suspeito estaria no local, quando o homem os viu, fugiu para uma região de mata. No sábado, 12, descobriu-se que ele estava em outra fazenda a 40km do outro local.

Na manhã de domingo, o suspeito foi interrogado pela Polícia Civil e responderá por dois crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, uma vez que ele e a vítima tinham desavenças do passado, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, sendo, portanto, um crime consumado e outro tentado.

O homem já possui passagem por porte de arma de fogo e lesão corporal, ele encontra-se detido no presídio de Goianésia e está à disposição da Justiça.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias