Home / Cotidiano

COTIDIANO

Marido ameaça processar hotel por mulher engravidar na banheira

Uma advogada revelou nas redes sociais que um homem esteve prestes a processar um hotel de luxo no Rio de Janeiro depois que a esposa dele afirmou ter engravidado em uma banheira de hidromassagem. No vídeo publicado no TikTok, a advogada diz que o homem viajou por seis meses pela Europa e ao retornar para o Brasil, deparou-se com a esposa grávida. Veja abaixo:

a não gente kkkkkko cliente que ficou 6 meses na Europa, quer processar o hotel pq a esse esposa dele engravidou "sozinha" na banheira de hidromassagem num hotel no RJ pic.twitter.com/Bp32Xg17TG— ondejacyviu (@JacyCarvalho) February 21, 2022

Em outro vídeo a advogada disse que depois de conversar separadamente com marido e mulher, a esposa revelou que havia sido estuprada.

“Ela estava saindo de um lugar. Estava na rua, quando foi pegar o carro dela, foi arrastada e estuprada. A banheira seria menos doloroso pro marido do que um estupro”, conta a advogada.

Conforme a advogada, ao informar o marido sobre o estupro, o homem chorou e se indignou com a situação. A mulher não registrou o boletim de ocorrência e disse pretende realizar um aborto.

Com informações do Metrópoles

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias