Home / Cotidiano

COTIDIANO

Grupo de jovens faz flashmob em shopping da cidade

Na noite dessa sexta-feira (18), um grupo de cerca de 30 jovens impactou as pessoas que estavam na praça de alimentação do Goiânia Shopping.

Um pedido de socorro e na sequência, vozes que cantam uma mensagem de amor e esperança foram propagadas pelo ambiente.

Além de chamar a atenção de quem passeava pelo shopping, o flashmob foi a estratégia encontrada por jovens da Igreja Andar de Cima para levar conforto à sociedade em tempos de pandemia.

“A Igreja precisa ser relevante, como Cristo foi a humanidade. Então todos os movimentos que vamos fazer remetem a isso: uma igreja que cuida e serve a sociedade”, explica o pastor Brenno Fonseca, presidente da Igreja ADC.

A igreja com pouco mais de um ano e meio tem se posicionado com atividades que vão além das quatro paredes do templo, localizado na Avenida T-10, no Setor Bueno.

E o flashmob foi uma maneira de ajudar pessoas que perderam parentes, amigos e que viram suas vidas mudarem durante o período de pandemia. 

“Como igreja queremos ajudar pessoas com orações e acima de tudo, com ações. O evangelho só é vivo quando sai da igreja e se transforma em ação”, destaca Brenno.

Segundo o pastor, esta é apenas a primeira ação do grupo. Outras ações como doações de cestas básicas e atendimentos psicológicos gratuitos também serão realizadas em breve.

Para o líder do grupo Sucessores, que realiza o flashmob, Matheus Kliustany, a ação dos jovens será fundamental em tempos onde as pessoas se sentem tão sozinhas.

“Nós queremos que elas sintam que existe alguém que se importa com elas”, afirma.

Confira abaixo como o flashmob foi realizado:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias