Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso suspeito de extorquir mulher para não publicar fotos íntimas dela

Um homem foi preso na manhã de segunda-feira, 18, em Crixás, suspeito de extorquir uma mulher para não publicar fotos íntimas dela. De acordo com a Polícia Civil, o homem cobrava dela o valor de R$ 2 mil.

As investigações apontam que os dois se conheceram e passaram a conversar pelo WhatsApp, por lá o suspeito solicitou que ela mandasse fotos íntimas e em poses sensuais a ele, a vítima acabou caindo no golpe.

No dia seguinte ao envio das fotos, o homem começou a extorqui-la, ameaçando enviar as fotos íntimas para o grupo da igreja que a vítima frequentava e para o marido dela, pois ela é casada, caso ela não pagasse a quantia exigida.

A mulher foi até a Delegacia de Crixás para denunciar o caso e, enquanto era atendida, o suspeito começou a mandar mensagens para chantageá-la novamente. Os agentes então saíram em busca do homem e o prenderam em flagrante pelo crime de extorsão.

O homem está preso na Unidade Prisional de Nova Crixás e está à disposição da Justiça, caso seja condenado, pode pegar até 10 anos de reclusão.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias