Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso por estupro de vulnerável, em Goiânia

Na manhã desta sexta-feira (15), a Polícia Civil do Estado de Goiás, realizou o cumprimento a mandado de prisão preventiva de um homem de 44 anos, pelo crime de Estupro de Vulnerável, tendo o mesmo, inclusive, engravidado a própria enteada.

Conforme as informações o indivíduo teria iniciado os abusos sexuais com a criança desde os 06 anos de idade até aos 13 anos, quando a família descobriu que a menor estaria grávida.

Tais práticas foram realizadas na cidade de Barcarena, interior do Pará, e, logo após os relatos da vítima acerca dos abusos a que era obrigada a suportar por todos esses anos, o investigado empreendeu fuga para o Estado de Goiás, a fim de evitar sua prisão.

Após integrado trabalho entre a Polícia Civil do Pará e a Polícia Civil de Goiás, foi possível apurar que o investigado estaria na cidade de Goiânia, trabalhando como vendedor ambulante nas ruas da capital, principalmente na Região da 44.

Através dessas informações, foi realizado o cerco e patrulhamento em toda a região, o mesmo foi encontrado e dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

A vítima foi encaminhada a todos os serviços assistenciais, médicos e psicológicos, optando a família pela realização do aborto, em atenção aos direitos e garantias da criança e do adolescente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias