Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher é suspeita de comer lanches e sair sem pagar a conta em padaria, em Valparaíso de Goiás

Uma mulher é suspeita de lanchar em uma padaria e sair sem pagar a comanda, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo a dona do comércio, ela pega duas comandas e, ao sair, usa uma delas para passar itens de baixo valor e esconde a de maior consumação.

Câmeras de segurança do local registraram quando a mulher aperta o botão na entrada e pega uma comanda. Ela gira a catraca e aperta novamente para pegar uma segunda comanda. Em seguida, ela entra na padaria.

No local, ela come e pede alguns produtos para viagem. Em uma das vezes, pediu pastéis, suco e um caldo. Parte do pedido ela coloca em uma bolsa. Depois, ao chegar ao caixa, passa alguns outros produtos. Segundo a dona do local, essa última compra é feita na comanda que estava escondida e zerada.

“Ela já fez isso mais de dez vezes. Pega duas comandas, gasta em uma e a esconde na bolsa ou na calça. A outra ela passa pão de queijo ou uma salada de fruta para disfarçar e sai sem pagar a outra”, disse a empresária Danúbia de Freitas Queiroz. 

O caso foi registrado na Polícia Civil na última sexta-feira (22).

“Eu espero que agora que tem muita gente divulgando as imagens, ela não venha mais. Se ela vier, a gente vai ficar de olho e chamar a polícia”, disse a dona da padaria.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias