Cotidiano

Mulher morre ao levar choque enquanto ajudava a resgatar vítimas de acidente de carro em Joviânia

O acidente aconteceu em Joviânia. Um motorista bateu em um poste de energia, derrubou a fiação elétrica e morreu no local. Quatro passageiros do outro caro ficaram feridos e foram levados para hospitais

diario da manha
Foto: Reprodução

Após levar um choque, uma mulher de 26 anos morreu enquanto ajudava a resgatar vítimas de um acidente de carro na GO-320, em Joviânia, no sul de Goiás. a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) relatou que um dos veículos saiu da pista e derrubou um poste de energia e, por isso, a fiação elétrica caiu no chão. O motorista, de 36 anos, também morreu devido aos ferimentos.

Segundo a PRF, a batida aconteceu na noite de sábado, 9. A mulher passava pela rodovia e parou o carro para prestar socorro, mas encostou no fio de energia e morreu no local.

A corporação chamou a Polícia Científica para fazer perícia e retirar os corpos do local após a Enel desligar a rede elétrica.

O acidente envolveu um Astra e um Corsa. Os dois veículos estavam em sentidos opostos e bateram de lado. Com a força do impacto, os dois carros saíram da pista. Quatro pessoas que estavam no Corsa ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Comentários