Home / Cotidiano

COTIDIANO

PMDF apreende arsenal em Vicente Pires

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22), apreenderam um arsenal em um comércio em Vicente Pires, na última quarta-feira, 13, por volta das 18h.

Segundo informações do policiamento, um comércio na rua 12 vendia armas de fogo de forma irregular. A equipe do Gtop 22 foi acionada e foi ao local verificar.

Ao chegarem no estabelecimento, uma mulher correu para o fundo da loja e tentou se esconder no banheiro. Ela foi abordada e carregava uma bolsa com duas armas de fogo, um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 635 sem documentação.

O proprietário da loja afirmou que não havia armas irregulares no local, mas que teria uma arma sem registro em suas casa. No local, foram encontrados uma pistola 9mm, outra calibre 765, um revólver 38 e duas garruchas.

Ao voltarem na loja, foi localizado no fundo falso de um armário, um revólver calibre 38. Também foram apreendidas 114 munições e 19 carregadores.

Além das 8 armas que estavam ilegais, os policiais levaram para a 12ª Delegacia mais 28 armas de diversos calibres, mas estavam com a documentação regular e foram devolvidas. A mulher e dois homens foram detidos e vão responder por porte ilegal de arma de fogo.

  • Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias