Home / Cotidiano

COTIDIANO

Positivo Tecnologia inova em soluções de pagamento e expande portfólio com três novos modelos

Para seguir expandindo a presença no mercado de soluções de pagamento e se consolidar como empresa inovadora do setor, a Positivo Tecnologia acaba de lançar três modelos: Positivo L400, Positivo L100 e Positivo P100. As novidades demonstram a solidez das iniciativas da empresa brasileira de tecnologia diante da diversificação de negócios e da aceleração das novas vertentes, chamadas de Avenidas de Crescimento. Os mais recentes dispositivos trazem inovações que fortalecem o trabalho da Companhia para se posicionar como a grande empresa brasileira de tecnologia hardware também no segmento de soluções de pagamento.

Os novos modelos apresentam benefícios como leitor inteligente de cartão, além de certificação PCI 6.x que gera maior segurança nas transações. Os dispositivos POS (Point of Sales) estão sendo apresentados ao mercado na Autocom 2022, principal evento de tecnologia para comércio e serviços do Brasil, que acontece em São Paulo até 7 de abril. Enquanto a Positivo L400 e a Positivo L100 são opções de modelos de Smart POS e Smart mPOS, a Positivo P100 é uma Pin Pad, fruto da parceria entre a Positivo e a empresa Nexgo. As novidades foram desenvolvidas pela Positivo Tecnologia para suprir diferentes necessidades dos usuários comerciais, como explica Fernando Otani, diretor de Negócios de Soluções de Pagamento da Positivo Tecnologia. “Em 2022, nosso objetivo é investir em inovação e tecnologia para seguir expandindo o portfólio com produtos de recursos variados e nos manter na posição de liderança deste mercado no país.”

O modelo Positivo L400 é um POS (Point of Sales) com leitor smart card, tarja magnética, NFC e permite pagamentos via QR Code. Proporciona alta conectividade com Wi-Fi, rede 4G, sistema operacional Android, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento. Conta ainda com tecnologia touch scream e tela de 6,5 polegadas para melhor visualização.

Já a Positivo L100 é mais compacta e ideal para a utilização em balcões, mesas ou em aplicações móveis. Também tem sistema operacional Android, além de 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento e tela de 4 polegadas. O modelo tem certificação PCI 6.x, o que gera maior segurança nas transações.

Por fim, a Positivo P100 faz parte do portfólio Positivo by Nexgo e conta com conexões Ethernet, RS232 e USB para o usuário conectar o Pin Pad como preferir. Tem leitor de smart card, tarja magnética, NFC e permite pagamentos via QR Code. Utiliza sistema operacional Linux, tem 128MB de memória RAM, 256MB de armazenamento e certificação PCI 6.x.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias