Home / Cotidiano

COTIDIANO

Em comemoração aos 5 anos do Clube de Costura, agenda terá cursos com 50% de desconto e exposição de looks do estilista Theo Alexandre

O Clube de Costura, projeto institucional do grupo Mega, comemora 5 anos neste mês e para celebrar a data dará 50% de desconto nos cursos online e na compra de dois cursos presenciais 50% no curso de menor valor, além de 10% nos serviços de ajustes, locação de maquinário e aluguel da sala de eventos.

Além disso, o espaço realizará no dia 25 de maio, data em que também é comemorado o Dia da Costureira, uma exposição de peças da marca Thear Vestuário, do estilista goiano Theo Alexandre, que foi destaque na última edição da Casa de Criadores, e também dos acessórios em cerâmicas da designer autoral Karine Brasil.

"Também queremos propor uma conexão com nosso time, clientes, alunos e parceiros. No dia 25 de maio, quem nos visitar será convidado a fazer um ponto para bordar conosco esse marco. E através de muitas mãos, esse bordado que representa a força que tem o coletivo, de todos que costuram nossa história, fará parte da decoração do Clube", conta Rogelia Pinheiro, Gerente do Clube de Costura.

Os descontos nos cursos presenciais e demais serviços estarão disponíveis durante todo o mês de maio.

Clube de Associados

Oportunamente será lançado o Clube de Associados, onde através de um valor simbólico os participantes irão dispôs de uma série de facilidades e descontos nos serviços do Clube.

Designers

Fundada por Theo Alexandre, designer de moda pela Universidade Federal de Goiás, especialista em gestão de moda pela Universidade Estadual de Goiás e Docente no Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, a Thear Vestuário é uma marca que busca produzir moda de forma mais consciente, resgatando técnicas tradicionais, adormecidas no processo de produção fast fashion, buscando aumentar a relação afetiva entre a peça final e o consumidor. Um dos seus pilares é a reutilização de resíduos dos tecidos que sobram no corte, acompanhado por modelagens que valorizam o atemporal, usando principalmente monofibra 100% algodão, tecido natural e biodegradável.

Já a goiana Karine Brasil, depois de iniciar seu processo de autoconhecimento e auto aceitação, mergulhou na prática da Cerâmica e tornou-se designer autoral. Lançou-se no mercado em 2019 e, em poucos meses, foi convidada para participar de algumas feiras importantes de Design autoral no cenário nacional. Por adorar experimentar várias possibilidades e ter o espírito livre, seu trabalho combina cerâmica com metais, couro, linhas e até cadarço. Recentemente, assinou uma coleção em Art Déco para a Thear Vestuário participar da Casa de Criadores.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias