Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motociclista morre em acidente de trânsito com caminhão na BR 153, em Goiânia

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo uma moto e um caminhão na manhã deste domingo (1º), na BR 153, em Goiânia.

Michael Douglas de Sousa Teixeira Silva, de 24 anos, conduzia uma moto pela rodovia quando foi atingido pelo caminhão. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

O acidente aconteceu por volta das 7h20 da manhã. De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista do caminhão trafegava na região do viaduto do Jardim Novo Mundo no sentido Anápolis, Aparecia de Goiânia, quando ouviu um barulho de derrapagem na pista.

O condutor parou o veículo e percebeu que havia uma motocicleta presa na roda dianteira esquerda do caminhão.

O corpo de Michael estava caído a cerca de 100 metros atrás do caminhão. A polícia foi acionada, realizou o teste do bafômetro no motorista de caminhão e constatou que ele não havia ingerido bebidas alcóolicas.

A morte da vítima foi constatada por um médico da concessionária Triunfo que foi até o local. Além da Polícia Civil e da concessionária, a ocorrência envolveu a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal.

A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) irá instaurar um inquérito para apurar as causas e a dinâmica do acidente.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias