Cotidiano

Mulher é encontrada morta em uma erosão em Aparecida de Goiânia

Inicialmente, não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil, mas ainda não há suspeita do que causou a morte

diario da manha
Foto: Reprodução

Uma mulher foi encontrada morta na última quarta-feira, 4, em uma erosão de 4 metros de profundidade próximo a um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no Recanto do Bosque, em Aparecida de Goiânia. Inicialmente não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrências, um homem que trabalhava em uma obra no CMEI passava pela mata que fica próxima à unidade de ensino e viu o corpo. Ele acionou a polícia, que foi até o local.

O Corpo de Bombeiros retirou a vítima do local de difícil acesso e deixou sob a responsabilidade da perícia. Na mata, próximo onde a mulher foi encontrada, foram achadas algumas roupas femininas, pertences e documentos que provavelmente são da vítima.

O caso segue sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios. Mas, ainda não há informações se a mulher foi assassinada ou se morreu acidentalmente devido à queda ou algum mal-estar.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Comentários