Home / Cotidiano

COTIDIANO

Processo seletivo oferece mais de mil vagas de emprego em Aparecida

Nesta quarta-feira (25) a Secretaria Municipal do Trabalho realiza mais um processo seletivo itinerante com mais de mil vagas de emprego disponíveis. A ação será no Shopping Independência no Jardim Monte Cristo, em Aparecida de Goiânia. As oportunidades são destinadas a candidatos maiores de 18 anos e a seleção será realizada das 9h até às 15h.

O trabalhador interessado deve comparecer ao local da seleção com RG, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e currículo atualizado. As vagas são para diversas empresas de diferentes ramos de atuação como auxiliar de produção, motorista de ônibus, lanterneiro, mecânico e primeiro emprego para maiores de 18 anos.

"Hoje, diversas empresas estão oferecendo mais de mil vagas. Nesta seleção, o candidato já passa pela entrevista e, se aprovado, é contratado. Quem não conseguir alguma oportunidade com essas empresas pode ainda procurar uma unidade do SAC e acompanhar as oportunidades que são disponibilizadas e que são atualizadas diariamente”, explica o secretário do Trabalho de Aparecida, Jeferson Ferreira.

O Processo Seletivo Itinerante tem como objetivo aproximar ainda mais a vaga de trabalho do trabalhador Aparecidense. "Toda semana temos realizado essa parceria com as empresas instaladas na cidade para busca direta de colaboradores. Esta é uma forma de aproximar e facilitar tanto para o trabalhador quanto para o empresário que precisa preencher aquela vaga", comentou ainda o secretário.

Serviço:
Assunto: Processo seletivo itinerante oferece mais de mil vagas de emprego em Aparecida
Data: 25 de maio (quarta-feira)
Horário: 9h às 15h
Local: Shopping Independência - Avenida Independência, Quadra 51, Lote 4 e 5 - Jardim Monte Cristo, Aparecida de Goiânia

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias