Home / Cotidiano

COTIDIANO

Prefeitura de Goiânia realiza eletrocardiogramas, exames de prevenção ao câncer e avaliação bucal em servidores, nesta quinta-feira

A Prefeitura de Goiânia oferecerá aos servidores municipais, nesta quinta-feira (09/06), a possibilidade de fazer exames como eletrocardiograma, mamografia, testes de prevenção contra o câncer de colo de útero e avaliação bucal. O evento, que recebeu o nome de "Ação de Bem-Estar e Cuidado do Servidor", acontece das 08h às 17h, no hall de convivência do Paço Municipal.

Os funcionários públicos municipais terão, também, oportunidade de fazer yoga, dança circular, alinhamento de chakras, reiki, arteterapia, musicoterapia, relaxamento quântico, musicoterapia e Liang Gong (que são terapias em grupo). Além de auriculoterapia, alinhamento de chakras, shiatsu, quiropraxia e reiki, entre as terapias individuais.

A ação é organizada pelo Espaço Terapêutico e Bem-Estar do Servidor, inaugurado em fevereiro deste ano. Haverá ainda aplicação de vacinas contra Covid-19 e Influenza.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias