Home / Cotidiano

COTIDIANO

Carro capota na Avenida Leste/Oeste e deixa dois feridos

Duas pessoas ficaram feridas, sendo um homem e uma mulher, após o carro no qual elas estavam como passageiras se envolver em um acidente e capotar entre as Avenidas Leste/Oeste e Castelo Branco, em Goiânia, na madrugada de hoje, 27.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) esteve no local para iniciar as investigações sobre o que provocou o acidente. De acordo com a DICT, o veículo do modelo Toyota/Corolla preto era conduzido por uma pessoa que até o momento não foi identificada, além dos dois passageiros que estavam no veículo.

A DICT informou que segundo os vestígios encontrados no local, o condutor do veículo ao passar pelo cruzamento entre a Avenida Castelo Branco/Avenida Anhanguera, perdeu o controle do carro, subiu na calçada, bateu em tocos de madeira que estavam fixados no local, e capotou com o carro vindo a parar apenas no meio da pista com as rodas para cima.

Condutor do veículo deixou o local enquanto as vítimas feridas eram socorridas

As vítimas foram identificadas como MVML, de 22, anos que foi arremessada para fora do veículo e SVSB, de 18, a qual ficou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local para resgatar os feridos do acidente, os quais foram levados em estado grave para o hospital.

A equipe policial que esteve no local do acidente afirmou que o condutor do carro não teve lesões graves, e que durante o atendimento das vítimas deixou o local e não foi identificado. A DICT vai instaurar um inquérito policial para investigar as causas do acidente e identificar o motorista do veículo.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias