Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem que provocou incêndio no viaduto da T-63 é indiciado

O homem que causou incêndio no viaduto da T-63 foi indiciado pela Polícia Civil. Segundo o delegado responsável pelo caso, Murillo Leal Freire, o usuário tinha noção dos danos que poderia causar pelo uso do crack no local.

O usuário, Baltazar Campos David, de 41 anos, afirma que foi para a parte de baixo do viaduto usar uma pedra de crack às 5h30 da manhã. Porém deixou a pedra cair na parte da Avenida 85, que passa debaixo do viaduto.

Como o local estava escuro, ele colocou fogo em um papelão para achar a pedra, o que provocou o incêndio, que rapidamente se espalhou devido ao material do complexo.

Segundo informações da polícia, ele tem antecedentes criminais por uso de drogas, desacato e roubo a mão armada, tendo sido abordado 14 vezes pela Polícia Militar.

De acordo com o delegado, Baltazar não se importa com a consequência de suas atitudes. “(Ele) vem prosseguindo em suas atividades criminosas, o que bem demonstra a recalcitrância do investigado, notando-se claramente que não se importa com as consequências de seus atos”, disse.

No relatório final que foi enviado à Justiça na quarta-feira, 20, o delegado escreveu que Baltazar confessou "com detalhes todo o crime", e que os resultados da atitude dele eram "totalmente previsíveis".

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias