Home / Cotidiano

COTIDIANO

Operação Impunitas apreende tratores e insumos irregulares em Bom Jesus de Goiás

Por Eduarda Candeia

A Polícia Civil deflagrou nos dias 14 e 15 de julho a segunda fase da Operação Impunitas, com o objetivo de investigar suposta origem ilícita de maquinários, insumos e implementos agrícolas. A apuração ocorreu na zona rural do Município de Bom Jesus de Goiás, mesmo local alvo da primeira parte da ação policial, entre os dias 7 e 11 deste mês.

Na primeira operação, agentes apreenderam por volta de 3 milhões em itens irregulares. Já na segunda operação foram apreendidos 2 tratores Massey Ferguson modelos 4283, uma motocicleta, com sinais identificadores com vestígios de adulteração; um caminhão Mercedes-Benz, com sinais identificadores com vestígios de adulteração; duas carretas Bitrem, com sinais identificadores com vestígios de adulteração, além de 31 implementos agrícolas e aproximadamente 32 toneladas de fertilizantes de origem criminosa.

Depois de duas operações, a polícia segue com as investigações, que buscam identificar todos os envolvidos com os fatos. Até então, ninguém foi preso.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias