Home / Cotidiano

COTIDIANO

Grupo Natureza inaugura Espaço do Revendedor O Boticário em Hidrolândia

O modelo de venda direta vem atraindo cada vez mais revendedores. Em Goiás já são 120 mil consultores atuando com esse modelo de renda, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD). É nesse cenário que surgem os Espaços do Revendedor (ER).

Eles chegam com a proposta de facilitar o acesso aos produtos, proporcionando mais agilidade na revenda e uma experiência de compra ainda mais personalizada e agradável. Somente em Goiânia, Região Metropolitana e Caldas Novas, o Grupo Natureza, um dos grupos franqueados do Boticário no Estado, inaugura a sua quinta loja nesse formato, dessa vez em Hidrolândia.

A partir da inauguração da loja, dia 3 de outubro, às 9h, os revendedores de porta a porta na região passarão a contar com amplo espaço para conferir a variedade de produtos. Outro atrativo é que quem fizer compras na data, levará gratuitamente um produto selecionado. Além de um portfólio completo do Boticário, outros destaques são as linhas selecionadas de Quem Disse Berenice? e da alta perfumaria francesa de O.U.i.

O Espaço do Revendedor (ER) ainda oferece suporte para compra, apresentação e demonstração de produtos, em ambientes especialmente pensados para experimentações e treinamento de revendedores. Trata-se de um espaço com localização privilegiada, facilidade de estacionamento e muito conforto. “O espaço beneficiará os consultores do Boticário com atendimento direcionado às necessidades de quem vende de porta a porta. O foco é na interação com a equipe, oportunidade de experimentação dos produtos, treinamentos, incentivos de venda e comodidade para retirar os produtos no ato da compra", ressalta a Gerente de Venda Direta e Digital do Grupo Natureza, Débora Landim.

Além de atendimento e experiências pensados especialmente para eles, os consultores contam com outros atrativos proporcionados pelo Boticário. O ano inteiro a marca investe em promoções exclusivas para que os revendedores lucrem a cada lançamento, suporte em ferramentas digitais para facilitar as vendas, sorteios de viagens e participação em eventos exclusivos.

Mercado aquecido

Atualmente, a franquia tem quatro Espaços do Revendedor em funcionamento, dois em Aparecida de Goiânia, um na Capital e outro em Caldas Novas. A previsão é inaugurar o sexto ponto de atendimento nesse formato ainda este ano, em Senador Canedo. “Com isso, levamos praticidade, aumentamos nossa capilaridade e ainda expandimos nossa base de revendedores, atendendo pessoas que vislumbram oportunidades de ampliar a renda e empreender”, acrescenta Débora.

Como ser um revendedor

Para ser revendedor o Boticário basta acessar o site: revenda.boticario.com.br e fazer um breve cadastro. Em até 48h, uma das representantes da marca irá entrar em contato para explicar o funcionamento da venda direta do Boticário. O passo seguinte é validar o cadastro, assinar o contrato e, então, adquirir o Kit Início para começar as vendas.

Serviço

Inauguração Espaço do Revendedor O Boticário - Hidrolândia

Data de inauguração: 3 de outubro, a partir das 9h

Horário de Funcionamento: 9h às 17h (segunda a sexta) | 8h às 14h (sábado)

Endereço: Rua Professor Marinho, nº 1254, Qd. 06, Lt. 33, Sala 02, Setor Nazaré

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias