Cotidiano

Menina de 11 anos mentiu que foi estuprada por 14 homens, diz polícia

Redação DM

Publicado em 24 de abril de 2018 às 19:34 | Atualizado há 7 anos

Criança de 11 anos mentiu que foi estuprada por 14 homens em uma festa, na noite de sábado (24/04), no Litoral de São Paulo, informou a polícia. Com informações do Correio Braziliense.

Conforme a polícia, o laudo médico certificou que não existem lesões compatíveis a uma agressão de tamanha gravidade. Por meio do resultado do exame do Instituto Médico Legal (IML) também ficou provado que ela não teve relações sexuais recentemente.

A Delegacia de Praia Grande ainda informou, depois de investigar, que não aconteceu baile funk algum na cidade, na suposta data.

Agora a amiga da família, que levou a menina à delegacia para denunciar o estupro, é motivo de investigações por ter colaborado com a mentira.

Ela havia dito no depoimento que a sobrinha havia sido abusada, mas que a mesma não lembrava do ocorrido devido a quantidade de bebida ingerida na festa.

No domingo, quando foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a equipe médica avaliou o caso como de estupro em razão de hemorragia. Mas por meio do laudo do IML o sangue da menina era menstruação.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias