Com entrada franca e doação de um quilo de alimento não perecível (com repasse ao Natal da Esperança 2023), a Paróquia Nossa Senhora da Assunção realiza no próximo período entre 23h30 e 6h, mais uma vigília, de nome Te Adorar é o que sustenta-me de pé!.
Para esse momento de fé, oração e reflexão de 18 a 19 de novembro, o propósito é oferecer oportunidade às pessoas para vivam experiência e tenham total conexão com Deus, informa a organização, pontuando que participantes de outras paróquias locais e de diferentes cidades podem participar.
Pertencente à Arquidiocese de Goiânia, a Paróquia Nossa Senhora da Assunção registra convite e motiva: Uma noite que ficará marcada em nossa história. Também: Aguardamos você para juntos darmos início neste momento tão especial às 23h.
Na coordenação, mediação, em momentos distintos, o Padre Marcos Rogério, titular da Paróquia. Mais os atrativos de cantos/louvores Davi Fernandes; José Daniel, com a comunidade Aliança de Paz (Fortaleza-CE); e, Jerry Adriano.
Outras informações sobre o evento, que segue orientações do Vaticano, podem ser obtidas pelo telefone WhatsApp (62) 3205-1989.
Tradição
A Igreja Nossa Senhora da Assunção, estabelecida no Conjunto Itatiaia, na capital de Goiás, se tornou sede da Paróquia de mesmo nome e foi idealizada no início da década de 1980, pelo padre italiano Sérgio Foglia.
Em dados da representação, na época e desde a fundação do bairro, em 1978, as celebrações católicas ocorriam em sedes de residências e do Centro Social Urbano. As aulas de catequese aconteciam no espaço interno do Colégio Estadual Waldemar Mundim.
A diversidade da Igreja Católica é considerável e em todo o mundo, ela atua com a meta de se expandir e mostrar sua atuação.