Home / Cultura

CULTURA

Chegou chegando

Diogo Teixeira – [email protected]         

De tirar o fôlego! Assim pode ser definido o primeiro capítulo da novela Babilônia, exibido na noite de ontem, na TV Globo. A história escrita pelos novelistas Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenez Braga apresentou seus principais personagens quase que de forma didática. A trama soube mostrar seu primeiro capítulo de forma envolvente e ousada, como há muito tempo não se via.

Glória Pires na pela da inescrupulosa Beatriz roubou a cena e mostrou que vai aprontar muitas maldades nos próximos meses, é a vilã que todos esperam há muito tempo. Adriana Esteves está irretocável na pela da invejosa Inês e Camila Pitanga, a mocinha da história, promete ser uma heroína pra ninguém colocar defeito. Uma mocinha típica de um dramalhão mexicano com direito a ser enganada pelo homem amado e morte do pai logo nas primeiras cenas.

Quem também chamou atenção foram às veteranas Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. Amigas de longa data, as duas estrelas da TV brasileira encarnam na novela um casal lésbico na terceira idade, e logo no primeiro bloco protagonizaram uma linda cena de beijo que em segundos tomou conta das redes sociais e se transformou em um dos assuntos mais comentados da noite.

Esse foi apenas o início de uma história que promete muitas emoções e polêmicas. Ainda é cedo pra se fazer uma análise mais aprofundada a respeito da nova novela das nove, mas o que foi apresentado deixou um gostinho de quero mais!

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias