Home / Cultura

CULTURA

Diretor de TV morre após sofrer disparo acidental efetuado pelo proprio filho, que confundiu o pai com um ladrão

O diretor de TV Marcus Coqueiro morreu após ser atingido por um tiro. O disparo foi efetuado pelo próprio filho da vítima, confirmou a Divisão de Homicídios, ontem (14).

O homicídio ocorreu no último dia 7. Marcus e o filho, Gabriel Campos Leito Coqueiro Vasconselos, de 23 anos, moravam em uma chácara, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jovem acabou confundindo o pai com um ladrão e disparou contra ele.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a casa onde pai e filho moravam havia sido assaltada recentemente. Gabriel afirmou que o pai tinha uma viagem marcada. O diretor acabou desistindo de viajar, mas não comunicou a decisão ao filho.

Ainda segundo o colunista, Marcus havia tomado banho e estava seminu, na sala da casa, quando Gabriel chegou acompanhado pela namorada. Para evitar ser visto pela jovem, o diretor saiu correndo. Gabriel acabou confundindo o pai com um ladrão e efetuou o disparo de arma de fogo.

Marcus morreu aos 59 anos. Ele já desenvolveu trabalhos para a Globo, SBT, Band e Record. O último trabalho dele ocorreu em 2012, na novela 'Amor e Revolução', na emissora de Silvio Santos.

Segundo o jornal Extra, Gabriel foi autuado por por homicídio culposo e posse ilegal de arma. O jovem pagou fiança e foi liberado. A perícia confirmou a versão contada pelo filho do diretor.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias