Home / Cultura

CULTURA

Encontro sertanejo

Acontece sábado (28) a partir das 22h, no Carlota Live Music, o festival Vozes que Brilham. O evento tem como intuito mostrar a nova safra de cantores da musica sertaneja e que encontram dificuldades em mostrar seu trabalho com uma estrutura profissional. O show reunirá 10 cantores solos com faixa etária a partir das 15 anos, que pisarão no Palco da Carlota pela primeira vez.


De acordo com a organização do evento, essa é uma boa oportunidade de mostrar ao público novos talentos, que ainda não puderam mostrar seu potencial em um palco. Segundo eles, o evento traz artistas que já tem estrada e outros que estão subindo ao palco pela primeira vez.

O show terá três horas de duração e será acompanhado por músicos profissionais. Então se você está a procura de uma balada hoje a noite e estar afim de conhecer o futuro astro da musica sertaneja, o festival Vozes que Brilham é o evento certo pra você.


 Serviço Festival Vozes que Brilham Quando: Hoje, a partir das 22h Onde: Carlota Live Music (Av. C17, Setor Sudoeste Goiânia, Goiás) Ingressos: Mulher R$ 20 e Homem R$ 40 (primeiro Lote) Informações: (62) 3941 - 7343

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias