Home / Cultura

CULTURA

Exposição de fotografia artística

Quatro fotógrafos exibem séries no Evoé Café com livro

No último sábado (21), abriu a exposição Coletiva Enigmático em Goiânia, o espaço reuniu as obras artísticas de quatro ótimos fotógrafos goianos, com leituras diferentes sobre o espaço urbano, além de cliques e angulações peculiares.

A exposição vai ficar na ativa até o próximo mês, aberta a visitação. A proposta surgiu pelas ruas de Goiânia, quando quatro fotógrafos independentes, que retratam o cotidiano, valores de uma sociedade e enigmas da natureza uniram os trabalhos. A exposição vai ficar aberta ao público no Evoé Café com Livros, que é uma livraria com espaço de convivência e leitura no Setor Sul.

As obras são dos artistas fotográficos João Comazzi, João Espíndola, Victor Souza, Rodrigo Cunha que expõem séries retratando seus olhares pelas ruas, pessoas e elementos da natureza.

O DM Revista conversou com João Espíndola que comentou sobre a experiência: “com essa minha primeira exposição coletiva em Goiânia eu espero atingir um público diferenciado, que busca na arte independente uma alternativa de lazer, entretenimento e informação”. Segundo Espíndola a idéia da exposição é de que através do olhar do público se torne conhecido o olhar do artista, que reproduz seu sentimento em suas fotografias, além de trazer à tona o sentimento de artistas de diferentes origens que se conheceram em Goiânia e encontraram na cidade inspirações para seu trabalho.

O Evoé Café com Livros é um espaço inovador que abre suas portas para novas idéias e manifestações artísticas diversas. Com ligação com a literatura e a arte, seu público está recebendo doses de saraus, festas temáticas e pocket shows que juntamente com a livraria e o bar do local inspiram a interação e proporcionam um ambiente agradável.

EXPOSIÇÃO COLETIVA ENIGMÁTICO

Entrada: Franca

Local: Evoé Café com Livros R. 91, 489 – Setor Sul

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias