Home / Cultura

CULTURA

Grito Rock em Caldas Novas

Esse fim de semana vai ter  rock na cidade de Caldas Novas. O município, que é conhecido pelas águas termais e os grandes festivais de sertanejo, como o Caldas Fest Folia, vai sediar dois dias do festival Grito Rock, onde 19 bandas de diferentes estilos vão se revezar na sexta e no sábado. Entre as atrações estão grupos conhecidos de Goiânia, como Chá de Gim, Urumbeta do Espaço e Señores, além de bandas de fora, como Ozdois, de São Paulo, e Maldita, do Rio de Janeiro.

O festival Grito Rock acontece em mais de 200 cidades ao redor do mundo, em datas diferentes, mas sempre mantendo a proposta inicial que é proporcionar um espaço para as bandas iniciantes poderem mostrar o som ao público, além de ingressos baratos e acessíveis para todos. Nessa edição do evento, as bandas locais da cidade de Caldas Novas estão com o espaço garantido para apresentar o material que prepararam para a galera que for ao festival.

CALDAS NOVAS

Essa já é a terceira edição do evento na cidade turística de Caldas Novas. Sobre o festival, conversei com um dos produtores, Rafael Inácio, que contou um pouco mais sobre a ideia dos shows: “A proposta de fazer o Grito Rock em Caldas surgiu a partir da visão de um público que gosta de Rock n’ Roll grande e sem alternativas nesse segmento.” Segundo o produtor, é esperado um público estimado em 1.000 pessoas por dia. O evento está sendo feito com o apoio da Prefeitura de Caldas Novas e por isso a entrada é franca.

CONSOLIDAÇÃO

Assim como a capital, os espaços para os amantes de um som mais pesado foram surgindo do nada e crescendo aos poucos, até se consolidar. Para Rafael, em Caldas não vai ser diferente: “A cena de rock na cidade vem crescendo bem, principalmente com a pouca distância entre Caldas e Goiânia, que já tem um cenário bem concreto, incentivando o surgimento de várias bandas na cidade”, completou o produtor.


Grito Rock Caldas Novas

Data:Sexta (20) e Sábado (21)

Horário: 17h

Local: Centro Municipal de Eventos - Caldas Novas

Entrada: Franca

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO 3º GRITO ROCK CALDAS NOVAS

Sexta-feira (20 de março)

23:45 – Bootlegs (DF)

23:00 – Dona Bella Reggae (CN)

22:15 – Ozdois (SP)

21:30 – Volta Elétrica (MG)

20:45 – Coletivo SUI Generis (GO)

20:00 – Vertov (GO)

19:15 – Cerolmano (CN)

18:30 – Sã-Consciência (GO)

17:45 – Groove Champanhe (CN)

Sábado (21 de março)

23:45 – Overfuzz (GO)

23:00 – Chá de Gim (GO)

22:15 – Chacina (GO)

21:30 – Maldita (Oficial) (RJ)

20:45 – Banda Señores (GO)

20:00 – Urumbeta do Espaço (GO)

19:15 – Skavarone(GO)

18:30 – Banda Anatolia (CA)

17:45 – The Moltke's Shells (GO)

17:00 – João Vitor Uchoa (CN)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias