Home / Cultura

CULTURA

Hoje: show com Thiago Brava na Wood´s

Ele é um dos maiores talentos da música sertaneja. Bom humor, simpatia e carisma são suas marcas registradas. É com toda essa bagagem que o cantor Thiago Brava se apresenta hoje, a partir das 22h30, na Boate Wood´s Goiânia.

Thiago de Morais Ramos, agora conhecido como Thiago Brava, é goiano, tem 26 anos, estuda Música desde os 12 anos de idade, quando ganhou seu primeiro instrumento, um cavaquinho de presente de seu tio, contra a vontade de seus pais, que não eram lá muito chegados na ideia de ter um filho músico.

Em novembro de 2011 Thiago Brava decidiu que ia abandonar a música definitivamente por não acreditar mais que teria algum sucesso nesta carreira e partiu para se dedicar exclusivamente à profissão de publicitário, quando no carnaval do ano seguinte compôs o hit As Mina Pira (amigo do Neymar), e em um momento descontraído com amigos em uma piscina gravou um vídeo amador que virou hit na internet e tem mais de 10 milhões de acessos no YouTube.

De lá pra cá renasceu a ideia de retomar novamente a carreira, seu talento para a música e de compositor começou a falar mais alto, e por um acaso do destino o escritório do cantor Cristiano Araújo se instalou exatamente ao lado de sua casa, e foi aí que teve oportunidade de reencontrar Raynner Sousa, que, juntamente com Wilton Carlos e Junior Sousa, empresários, começamos o projeto Thiago Brava.

Reaproximando os contatos e retomada a ideia de voltar a cantar, Thiago Brava surpreendeu a todos quando emplacou mais um hit, 360 O Arrocha do Poder e Lei do Desapego e Arrocha da Paixão, com participação especial de Cristiano Araújo, que hoje são as músicas de trabalho de seu primeiro CD solo, o Arrocha do Poder, que virou febre na internet que dá resultado de 15 a 20 shows por mês.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias