Home / Cultura

CULTURA

Senado oferece cursos a distância gratuitos

O Instituto Legislativo Brasileiro oferece diversos cursos por meio da plataforma EAD. Eles são gratuitos e abertos ao público. Entre os cursos que atualmente têm matrículas em aberto estão Política Contemporânea, Ouvidoria na Administração Pública, Conhecendo o Novo Acordo Ortográfico, Desenvolvimento de Equipes, Direito Administrativo para Gerentes no Setor Público, Doutrina Política: Liberalismo, Doutrina Política: Novas Esquerdas, Doutrina Política: Socialismo, Ética e Administração Pública, Excelência no Atendimento, Fundamentos da Integração Regional: O Mercosul, Gestão Estratégica com foco na Administração Pública, Introdução ao Direito Constitucional, Introdução ao Direito do Consumidor, Introdução ao Orçamento Público, Lei de Acesso à Informação, Tipos de Fases da Licitação, O Poder Legislativo, Ouvidoria no Ambiente Legislativo Municipal, Processo Legislativo Federal, Relações Internacionais: Teorias e História.

Outros cursos estão previstos e , segundo uma publicação do Senado, terão abertura de matrículas em breve, são eles: Administração Pública, Fundamentos da Ciência Econômica, Gestão do Conhecimento Legislativo, Licitação e Contratos Administrativos, Novo Acordo Ortográfico: Teoria e Prática, Orçamento Público Avançado, Organização de Gabinete Parlamentar, Redação e Técnica Legislativa, Técnicas em Didática para EAD.

Inscrições ou mais informações sobre os cursos podem ser obtidas no Portal O Senado. Uma página na rede social Facebook também é disponibilizada para que os interessados possam acompanhar informações sobre os cursos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias