Home / Cultura

CULTURA

Volta de Carrossel explode em audiência

Diogo Teixeira – [email protected]         

Na noite da última segunda-feira (16), o SBT estreou a reprise da novelinha Carrossel. A produção de Íris Abravanel entrou no lugar da reapresentação de Rebelde e vai disputar público com Babilônia, novela das 21 horas, da TV Globo. A reestreia do folhetim explodiu na audiência, desbancou o capítulo inédito de Chiquititas e neutralizou o principal produto da Globo, além de deixar a Record com baixa audiência durante o horário em que foi exibida.

De acordo com dados preliminares, Carrossel cravou 11,8 (12) pontos de média com 13,5 pontos de pico e 17,4% de participação. Durante o horário de exibição do folhetim, Babilônia obteve 30.8 pontos de média. A Record ficou em terceiro lugar com 5,7 pontos e a Band em quarto com 0,9.

O capítulo inédito de Chiquititas, exibido mais cedo, obteve 10,5 pontos de média com 12,6 pontos de pico e 15.3% de participação. Durante o horário de exibição a trama infanto-juvenil, a Globo liderou com 27,5 pontos de média. A Record ficou em terceiro lugar com 8.5 pontos e a Band em quarto com 2,1 pontos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias