Home / Cultura

CULTURA

Zayn Malik anunciou saida do One Direction

 Zayn Malik, cantor britânico, anunciou nesta quarta-feira (25) que saiu do grupo One Direction. A confirmação foi feita pelo próprio grupo através das redes sociais.

Mesmo decepcionados, a notícia não surpreendeu os fãs. Há alguns dias, Zayn chegou a desistir de participar de shows da boyband na Malásia e Indonésia por estar muito estressado .

No comunicado, Zayn afirma que quer ser uma pessoa normal e que a banda continuará com Niall, Harry, Liam e Louis. O idealizador do grupo durante o reality show X-Factor , Simon Cowell, agradeceu publicamente a Zayn "por tudo o que ele fez ao One Direction". "Desde que eu o conheci em 2010, eu me orgulhei imensamente dele. Vi Zayn crescendo e lamento muito vê-lo partir", escreveu na rede social.



Confira trechos do anuncio:

"Depois de cinco anos incríveis, Zayn Malik decidiu deixar o One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e estão ansiosos pelos próximos shows da turnê mundial e pelo seu quinto disco, que será lançado neste ano".

"Minha vida com o One Direction foi muito mais do que eu poderia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que é a hora certa de sair. Gostaria de me desculpar aos fãs, mas tenho que fazer o que meu coração manda. Vou sair porque quero ser uma pessoa normal de 22 anos, que pode relaxar e ter uma vida privada, longe dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos para a vida em Louis, Liam, Harry e Niall. Sei que eles continuarão sendo a melhor banda do mundo", declarou.

 "Estamos muito tristes por ver Zayn ir embora, mas respeitamos totalmente sua decisão e enviamos todo nosso amor ao seu futuro. Nós quatro vamos continuar".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias