Home / Cultura

CULTURA

Boninho decidiu tirar BBB do ar devido a baixa audiência

Depois de 14 anos da atração, nós, os telespectadores, vamos ver o fim do tão famoso Big Brother Brasil pela baixa audiência que anda tendo. Boninho já decidiu tirar a atração do ar já na edição 16, mas antes estava decidido que o reality seria esticado até 2017 mas reavaliaram essa decisão depois que a Record ultrapassou o ibope no horário do BBB.
Boninho como sempre não deu declarações mas se sabe que já está sendo estudado outra atração para por no lugar, pois desde a décima edição o ibope do programa já não é mais o mesmo e não conseguem alcançar a pontuação das edições anteriores.
A previsão para o fim do reality show aparece como uma luz no fim do túnel para aqueles que lutam contra a imoralidade exibida neste programa, que parece estar cada vez mais apelativa a cada edição.
Depois que liberaram a censura no BBB 15, em que foram exibidas cenas picantes e impróprias o público, o público têm mostrado insatisfação e as criticas estão cada vez mais duras contra a Rede Globo. Sendo assim, para não prejudicar o nome da emissora e anos de liderança, acharam melhor finalizar o programa por tempo indeterminado.

boninho e bial

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias