Home / Cultura

CULTURA

Frevo poético

Neste domingo (19) o Evoé Café com Livros, em parceria com a Fósforo Cultural e a editora Zé Ninguém, promove a segunda edição do Bloco do Evoé.

Com shows de Lorrana Santos e Luca Augusto, nomes da MPB goiana, discotecagem de Bruna Mendez, Eduardo Carli de Moraes e Bruno Caveira e um sarau, o evento é um verdadeiro bloco de carnaval fora de época.

A primeira edição, que ocorreu em fevereiro deste ano, contou com um público de mais de 250 pessoas. De acordo com a organização do evento, ‘todos adoraram o formato do bloco e é como se diz: “Coisa boa não pode parar’.”

Música brasileira de qualidade, espaço para intervenções poéticas e produtos com preços acessíveis. Para a organização, além disso, haverá muito evoé – uma expressão que significa entusiasmo, exaltação.

“A cena cultural de Goiânia é incrível e muito propícia. E o bloco vem para reforçar essa cultura de festivais, sarais, música e poesia. Isso dá força para a cidade e para os novos artistas”, explica Luca Augusto.

Luca Augusto

Com influências de Cícero e João Gilberto, Luca possui dois estilos em um só: algumas músicas intimistas, bossa e melancólicas e outras no estilo MPB, com tom irônico e animado. Lançou de maneira independente, no final de março, o single Você tá bem.

Lorrana Santos

Com o single Quem é Joana, lançado em 2013 e um CD em produção, com o mesmo nome do single, Lorrana canta MPB. Possui influências de Elis Regina, Ana Carolina e Tom Jobim.

2° BLOCO DO EVOÉ

Local: Evoé Café com Livros (Rua 91 nº 489, St. Sul)

Data: 19/04, às 16h

Valor: R$ 10,00

SHOWS:

Lorranna Santos

Luca Augusto

DISCOTECAGEM:

Bruna Mendez

Eduardo Carli de Moraes

Bruno Caveira

Sarau de Rua: Editora Zé Ninguém

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias