Home / Cultura

CULTURA

5º Rivoli Premium Day começa amanhã

Acontece nos dias 29, 30 e 31 de maio, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, o 5° Rivoli Premium Day. Realizado pela Rivoli Multimarcas, o evento vai reunir cerca de 50 supercarros de luxo, avaliados acima de 300 mil reais, que serão divididos em quatro categorias: turismo, sport, super sport e performance. O Track Day, como são conhecidos esses encontros, vai reunir donos de carros de São Paulo, Brasília, Uberlândia e Goiás e vai contar com provas de arrancada, tomadas de tempo e competição de velocidade. Os ingressos para o 5° Rivoli Premium Day custam R$ 50 (Box) R$ 10 (Arquibancada).

A idealização da Rivoli Premium Day surgiu em um papo informal entre um grupo de amigos que tinham carros esportivos e sentiam a falta de lugar seguro para acelerar seus veículos, assim resolveram alugar o autódromo e dividir as despesas, é o que nos explica Daniel Arantes, diretor da Rivoli Multimarcas e organizador do evento, que atua na empresa desde a sua abertura, no ano de 1993.

A primeira edição aconteceu em um único dia no ano de 2011 e contou com 13 carros. A primogênita ocorreu sem a supervisão da Federação - Confederação Brasileira de Automobilismo (FaugoO), sendo realmente uma reunião entre amigos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias