Home / Cultura

CULTURA

Bacci pode ganhar programa aos sábados

O apresentador Luiz Bacci está com a corda toda na Record e, segundo destaca o jornalista Flávio Ricco, poderá ganhar um programa semanal de auditório na emissora da Barra Funda.

Bacci atualmente comanda o jornalismo da Record na parte da manhã e elevou os índices da emissora de forma grandiosa desde sua chegada, por esse motivo ele tem sido a grande aposta da vez nos corredores do canal do bispo Edir Macedo. O que se fala é que ele poderá ficar com o espaço do Programa da Sabrina, que vai deixar as noites de sábado, já que a Japa deverá mudar para as sextas-feiras.

Caso o novo programa de auditório aconteça, Bacci vai realizar um antigo sonho, que foi prometido em sua ida para a Band, porém que não foi cumprido como combinado: “Um programa de auditório”. (As informações são do site TV Foco).


Silvio Santos descarta apresentar programa com a filha esse ano

tela

Silvio Santos não pretende se aposentar, garantiu a sua fila e também apresentadora Patricia Abravanel, recentemente. Prova disso, é que pai e filha vão dividir um programa, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de São Paulo. De acordo com a publicação, a iniciativa de apresentar a atração ao lado de Patricia foi do próprio dono do SBT, que voltou de férias mais animado do que nunca.

Porém, se engana quem pensa que o formato pode estrear agora, no caso, ainda este ano.

Segundo a revista Veja, o formato não deverá ser aproveitado neste momento. Recentemente, a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, afirmou que o avô de Tiago Abravanel tinha a ideia de comandar o Programa Silvio Santos ao lado da filha número quatro e do neto.

Vale ressaltar que a última atração que Silvio apresentou no SBT, fora o tradicional Programa Silvio Santos e o Roda a Roda, foi o game-show Um Milhão na Mesa, com patrocínio da Nestlé, em 2011, exibido nas noites de quarta. Uma nova temporada foi anunciada em 2012, mas não saiu do papel.


Gêmeas de Três é Demais não estarão no retorno da série

tela3

O canal pago estadunidense USA Network oficializou a primeira temporada de Queen of the South, adaptação à TV do livro “La Reina Del Sur”, de Arturo Perez-Reverte, que será estrelada por Alice Braga. Ela será Teresa Mendoza, que precisa buscar abrigo nos Estados Unidos depois que seu namorado traficante é assassinado no México.

Lá, ela se alia a um antigo conhecido para derrubar o líder do cartel que a colocou em rota de fuga. No processo, ela aprende as ferramentas e se torna líder deste mesmo cartel.

O livro já tinha sido adaptado em 2011, pelo canal latino Telemundo. Queen of the South estreia nos Estados Unidos somente em 2016, com a data ainda a ser estipulada.

(A informação é do site TV Foco).


Jonny Quest ganhará filme com atores dirigido por Robert Rodriguez

tela2

O diretor Robert Rodriguez será o diretor na nova tentativa de transformar o desenho Jonny Quest em um filme com atores. Segundo o site Deadline, além de dirigir, ele será responsável pelo roteiro.

Rodriguez é conhecido como o diretor dos filmes Sin City (o primeiro de 2005 e o segundo de 2014) e “Um drink no inferno” (1996). Ele também foi o responsável pela direção, produção e roteiros da franquia Pequenos Espiões.

Ele dividirá a tarefa de reescrever o roteiro com Terry Rossio. A versão atual, assinada por Dan Mazeau, entrou para a lista de melhores roteiros não produzidos de 2008 (conhecida como “black list”).

Jonny Quest foi originalmente um desenho animado produzido pelo estúdio Hanna-Barbera nos anos 1960. A produção era protagonizada por um garoto que acompanhava seu pai cientista em diversas aventuras ao redor do mundo. Eles eram acompanhados por um segurança e pelo amigo de Jonny, Hadji.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias