Cultura

Despretensioso e divertido

O humorista Guilherme Uzeda se apresenta hoje na capital com a Comédia Graças a Deusss!

diario da manha
Personagem Vicente, do humorista Guilherme Uzeda

 

Johny Cândido,Da editoriaDMRevista

 

O espetáculo Graças a Deusss! – A Comédia será apresentado hoje em Goiânia, às 21h, no Teatro Madre Esperança Garrido. Na peça, o ator e humorista Guilherme Uzeda apresenta, de uma forma despretensiosa e divertida, diversas facetas de seu humor. Ele, que por vezes se apresenta de cara limpa, outras vestindo seus personagens, trata na peça de diferentes temas como relacionamento, traição, homem versus mulher, política, entre outros.

Através de um texto dinâmico e inteligente, Guilherme Uzeda se reveza entre figuras interessantes. Um dos personagens, o “podre de pobre” do Zildo, é simplório e adora contar histórias engraçadas de sua vida. Vicente é um caipira que adora contar casos inusitados, assim como a Tia, que comenta assuntos do dia a dia de forma simpática e com muito bom humor. Há ainda a participação do Padre, que fala da luta do bem e do mal, sempre citando exemplos bem engraçados e inusitados.

 

Sobre Guilherme Uzeda

Guilherme Uzeda, formado em Psicologia e especializado em Psicodrama, iniciou sua carreira como ator em 1993. Atuou em inúmeros espetáculos teatrais, entre eles: As Mentiras que os Homens Contam, texto de Luis Fernando Verissimo e adaptação de Marcelo Rubens Paiva, e Cordão Umbilical, de Mário Prata. Foi dirigido por Hugo Possolo (Parlapatões), Alexandre Reinecke, Adriano Stuart, Alexandra Golik, Carlos Palma, Renata Soffredini, entre outros. No teatro infantil, participou do espetáculo Bruxo ponto Com, produção de Marco Ricca, Fabio Assunção e Denise Fraga.

Durante quatro anos fez parte do elenco fixo do espetáculo Terça Insana. Depois, com o ator e apresentador do CQC Marco Luque, atuou no espetáculo “Entre meias e gravatas”, onde fizeram uma pequena temporada em São Paulo. Participou de várias edições do espetáculo mensal Trix Mix Cabaré, como mestre de cerimônias ou fazendo algum de seus personagens.

Na televisão participou de mais de cem filmes publicitários, além do programa Retrato Falado com Denise Fraga, na TV Globo, e da novela Marisol, no SBT. Ao lado de Francine Piaia, apresentou o programa semanal Internet-se, na Rede TV. Fez participação especial durante meses no programa “A Praça é Nossa”, no SBT com o personagem Zildo. Em 2014, participou da turnê de despedida do Terça Insana “Adiós Amigos”. Atualmente está no programa Chuchu Beleza, da TV Gazeta.

 

GUILHERME UZEDA EM GRAÇAS A DEUSSS!

Quando: hoje, às 21h

Onde: Madre Esperança Garrido

Valor dos ingressos: R$ 60 (inteira) / R$ 30 (meia-entrada)

Duração: 70 minutos

Classificação etária: 14 anos

Informações: (62) 3212-3531 / 3223-1326 / 1328

Comentários

Mais de Cultura

26 de junho de 2019 as 14:42

Sol em Câncer e a cura emocional

14 de junho de 2019 as 19:24

GIRO PELA FIEG

12 de junho de 2019 as 08:50

Quíron, o segredo da cura

11 de junho de 2019 as 08:36

Questão Social: Um breve olhar

7 de junho de 2019 as 08:46

Astrologia; seja bem-vindo, junho!

30 de maio de 2019 as 08:46

Alego promove seminário de Turismo

28 de maio de 2019 as 09:17

Festa junina no Goiânia 2

16 de maio de 2019 as 11:29

Vênus entra em Touro