Home / Cultura

CULTURA

Angélica fala sobre acidente: "Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento"

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck seguem internados no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, após terem sofrido um acidente de avião, ontem, em uma fazenda localizada a aproximadamente 30 Km de Campo Grande (MS). Ela concedeu entrevista para a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", e afirmou que considera o fato da família sobreviver ao acidente um milagre.

Ela comemorou pelos filhos, que também estavam na aeronave quando ocorreu o acidente, receberem alta. "Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta, graças a Deus", disse.

Angélica comentou também sobre seu estado de saúde e do apresentador. "Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco", contou. "Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento". Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família", pontuou.

Na aeronave, estavam o casal; seus filhos; as babás das crianças e dois pilotos. Inicialmente, as vítimas do acidente foram atendidas na Santa Casa de Campo Grande. Após ser constatado que não ocorreram ferimentos graves, os apresentadores, os filhos do casal e as bábás, foram transferidos para o Hospital Albert Einsten.

As crianças e as bábás receberam alta. Luciano e Angélica passaram por exames e aguardam o resultado. De acordo com o Portal R7, a assessoria de comunicação do hospital informou que deve emitir um boletim médico sobre o estado de saúde do casal nas próximas horas.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias