Home / Cultura

CULTURA

Festival de dança irá agitar Goiânia no próximo domingo

No próximo domingo (24) acontece o Festival de Dança 'Deddy Ritmos Fitness', organizado pelo professor de dança Vanderson Deddy. O evento será sediado no Clube da Transbrasiliana, na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia, a partir das 13h, e terá aproximadamente sete horas de duração.

O festival contará com instrutores de Ritmos, Zumba, grupos de dança, DJs, sorteio de brindes, além de uma premiação em R$ 2.000 para a 'Garota Deddy Ritmos Fitness', que foi escolhida por uma criteriosa banca de especialistas. A maior atração do festival será a 'Cia Daniel Saboya', que tem um canal no 'YouTube' com mais de 200 milhões de visualizações, com vídeos de coreografias nos mais variados ritmos.

Confira a chamada do evento com a 'Cia Daniel Saboya':

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=jgV56qNz50g[/embed]
Essa é a segunda edição do evento, sendo que a primeira aconteceu em agosto de 2014, no Jardim Novo Mundo. De acordo com a organização, a estimativa é de que mais de 1.500 pessoas compareçam ao festival neste domingo. Desta vez, a estrutura será maior e os participantes terão acesso a uma praça de alimentação com comercialização de tapioca, açaí, comidas fitness, água, suco e degustação de suplementos. As apresentações artísticas ficarão por conta de grupos de dança, teatro dançante, além de dança do ventre.

As aulas ficarão por de conta de Vanderson Deddy, Flávio da Costa, Perla Samantha, Marcelo Junior, Warley Moura, Johnathan Fortuna, Alex Oliveira, Vinícius Iury, Neitinho Gyn, Evelin Gomes, Wills Silva, Diego Rodrigues, Viviane Dias, e o ballet da Banda Young.

Segundo Vanderson, ele criou o método ' Deddy Ritmos Fitness' como alternativa à 'Zumba Fitness", modalidade mundialmente conhecida que trabalha com movimentos corporais ao som de ritmos latinos. Deddy afirma que seu método trabalha com mais ritmos nacionais como o samba, axé e sertanejo, com aulas que duram 40 minutos. O professor de dança dá aula em mais de 15 academias de Goiânia, e em algumas escolas infantis.

Confira trechos de aulas com o método 'Deddy Ritmos Fitness', ministradas por Vanderson:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=LNWloKwP028[/embed]
Serviço: Festival de Dança Deddy Ritmos Fitness
Data: 24/05/2015
Local: Clube da Transbrasiliana.
Endereço: Avenida Perimetral Norte, próximo ao Makro Atacado.
Informações: (62) 8585-5917 (Vanderson Deddy) / (62) 9104-3312 (Flávio)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias