Home / Cultura

CULTURA

Artistas e produtores se reúnem em edição junina da Feiríssima

Ilustração, fotografia, moda, gastronomia, design, arte e cultura. A Feiríssima chega à sua 4ª edição e desenvolve mais uma vez uma reunião de diversos produtos e serviços do mercado criativo do Centro-Oeste. A feira entra no ritmo das festas juninas e do Dia dos Namorados no próximo sábado, 13 de junho, a partir das 13h, no Muro dos Pássaros, no Jardim América.

Com a proposta que alinha design, cultura, economia e produção autoral, a quarta Feiríssima abre espaço para a caracterização e o público é convidado a comer pamonha, beber quentão e dançar com a participação especial da banda Forró a Três. Quase vinte expositores de segmentos distintos ampliam a programação, com uma praça de alimentação, bar e discotecagem especial do projeto Discompasso.

A primeira edição da Feiríssima aconteceu no ano passado com a necessidade de abrir um espaço em Goiânia para expor produtos diferenciados, autorais e que tenham valor simbólico para diferentes públicos.

De acordo com o coordenador do projeto, Flávio de Lima, que também é fundador da marca de design Ilustríssima, a feira é uma alternativa para aqueles que desejam fugir dos shoppings. “Nosso objetivo é sempre valorizar e apoiar a economia criativa local e sendo um espaço para pequenos produtores que, como nós, que amam o que fazem”, reitera.

-  Serviço:

4ª Feiríssima

Data: 13 de junho

Horário: 13h às 21h

Local: Muro dos Pássaros

Endereço: Avenida C-5, nº 118, Quadra 27, Lote 7 - Setor Jardim América

Entrada franca

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias