Home / Cultura

CULTURA

Daniela Mercury vai substituir Margareth Menezes na Virada Cultural

SÃO PAULO - A cantora Daniela Mercury vai substituir Margareth Menezes na programação da Virada Cultural, que será realizada no próximo fim de semana em São Paulo. É a segunda alteração no evento organizado pela Prefeitura de São Paulo. O cantor Belo foi escalado para o lugar de Anitta, que também não se apresentará mais.

A organização do evento divulgou que Margareth iria comandar uma homenagem aos 30 anos do axé. No entanto, ontem a produção da cantora divulgou um comunicado informando que ela não iriá se apresentar na Virada.

— A contratação do show não foi efetivada pela organização do evento, apesar de ter sido divulgada pela mesma, ainda que sem autorização prévia da produção da artista. Margareth Menezes e equipe lamentam e esperam voltar à São Paulo em breve — diz o texto da produção.

A Secretaria Municipal de Cultura informou que a apresentação de Margareth foi “cancelada por exigências que fogem do padrão adotado na Prefeitura de São Paulo”. O secretário de Cultural, Nabil Bonduki, explicou que a produção da cantora pediu uma parte do pagamento adiantada.

— Nós pagamos os artistas da Virada 30 dias depois. E ela pediu uma parte adiantada por conta das despesas com transporte, viagens. Por isso, houve a alteração — afirmou Bonduki.

Daniela Mercury vai se apresentar no Palco Júlio Prestes, às 21h, na região central da capital paulista.

No início da semana, a organização do evento já havia anunciado o cancelamento do show de Anitta, no palco localizado no bairro Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. A produção da cantora alegou que ela terá um show em Nova Iguaçu no mesmo dia. Bonduki afirmou que houve uma “confusão” na agenda de Anitta.

Belo, que se apresentaria palco de Cidade Tiradentes (Zona Leste), vai para Brasilândia, e no lugar do pagodeira entrou a banda Jeito Moleque.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias