Home / Cultura

CULTURA

Lançamento Vistadoro Aquaville

Atraídas pelo potencial de Divinópolis, as empresas Toctao Urbanismo e Cia Lançamentos Imobiliários se unem à Maxi Empreendimentos Imobiliários para um lançamento residencial exclusivo, o Vistadoro Aquaville.

As empresas lançam, hoje, durante todo o dia, um condomínio horizontal único, dentro da área urbana da cidade, para propiciar mais segurança, lazer, integração com a natureza, além de estimular a convivência entre os moradores.

Considerada um verdadeiro oásis, o local do futuro empreendimento é dotado de paisagismo constituído ao longo de 30 anos, com lagos e vegetação exuberante. À beleza do local, o grupo empreendedor irá implantar quadras esportivas, playgrounds, espaço gourmet, fitness, piscina com raia, sala de jogos, pista de caminhada, entre outros. O condomínio será cercado por muro, grades e cerca elétrica, monitorado por câmeras, vigiado e monitorado por guarda capacitada, além de oferecer portaria distinta para moradores e prestadores de serviço.

"Será um dos mais belos e mais bem estruturados condomínios residenciais do Estado", diz Paulo Toledo, da CIA Lançamentos Imobiliários, a maior especialista em condomínios e loteamentos do País, com 15 anos de atuação em mais de 80 cidades brasileiras e 22 estados.

"Desenvolver projetos planejados e agregar mais qualidade de vida aos moradores,  desta charmosa cidade, que é polo nacional de moda e berço de ilustres personalidades, é o honroso desafio para nós", diz Luiz Alexandre Crincoli , diretor da Toctao Urbanismo.

Composto de 227 unidades, o condomínio contará com lotes de 600 a 1.500m² em uma área total de 249.000m² e infraestrutura completa.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias