Home / Cultura

CULTURA

Nega Lilu Cia de Dança ministra workshop gratuito em Pirenópolis e Anápolis

O processo de concepção do espetáculo de dança Nega Lilu será abordado no workshop gratuito realizado nos dias 1º e 2 de julho, em Pirenópolis, e 7 de julho, em Anápolis/GO. As inscrições para as 20 vagas disponíveis, em cada município, podem ser feitas pelo e-mail [email protected] . A atividade de formação integra projeto apoiado pelo Fundo Estadual de Arte e Cultura, que prevê turnê do grupo por quatro municípios goianos, incluindo Pirenópolis (1º e 2/7) e Anápolis (10/7).

Os participantes vão acessar os bastidores da concepção do espetáculo que tem como coreógrafa a bailarina Valeska Gonçalves. O trabalho coreográfico teve como base o livro Sem Palavras, escrito por Larissa Mundim e Valentina Prado.

A bailarina Lunna Gomes, que integra o elenco da companhia, vai conduzir a atividade corporal a partir da movimentação proposta por Valeska Gonçalves para Nega Lilu, que se apresenta sensorial, fluida, urgente, detalhista. A carga horária do workshop é de 6 horas/aula e deve atrair estudantes e profissionais do teatro e da dança, bem como pesquisadores de corporalidades.

Serviço:

Workshop de dança contemporânea

Pirenópolis: 1º e 2 de julho, 9h às 12.

Local: Cine Pireneus

Anápolis: 7 jul, 9h às 12h e 13h30 às 16h30.

Local: Teatro Municipal de Anápolis

Inscrições gratuitas: [email protected]

Mais infowww.negalilu.com.br

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias