Home / Cultura

CULTURA

O poder da lingerie

Cristiano Martins,Especial para DMRevista

Lingerie transparentes, pequenas, sofisticadas, vermelha, branca, todas…algumas mulheres usam e abusam dessa arma de sedução. E você?

lingerie1

“Seja você, gordinha, magrinha, alta ou baixa, quando veste uma bonita lingerie, ela realça nossa feminilidade e sensualidade e nos transforma em mulheres confiantes, cativantes, sexys, e poderosas, e quando a autoestima está com tudo meu bem, nós sabemos que a relação esquenta rapidinho”, afirma a empresária Andressa Mendonça, que aposta na  sensualidade e poder da lingerie.

lingerie

Andressa Mendonça (foto) inaugura no próximo dia 10 o Ora Intimates, uma multimarcas com um mix incrível de lingerie, loungewear e linha noite.

Um happy hour de abertura e escolha de peças para o Dia dos Namorados marcará a abertura do evento no shopping Bougainville. “O principal motivo de uma mulher procurar uma bela lingerie é para seduzir. Sabemos que elas fascinam qualquer homem, principalmente se estiver sendo usada pela mulher amada”, destacou a empresária.

SELF CARE

Apesar do aspecto sedutor, é importante que elas não sejam usadas apenas nos momentos mais picantes. É preciso dar a devida atenção no dia a dia também, isso ajuda a manter a autoestima e é muito bom nos sentirmos bem com nós mesmas, sem contar que ajuda a manter um clima gostoso, de desejo no relacionamento. Isso acontece porque uma bela lingerie pede depilação, roupas de acordo, perfume, maquiagem e consequentemente você estará se cuidando mais a cada dia.

lingerie2

Dicas

COMO ESCOLHER A LINGERIE CERTA?

  • A sensualidade e o conforto são as principais características procuradas pelas mulheres que querem uma roupa íntima. A lingerie certa é aquela que favorece o seu corpo, tanto no modelo, quanto na cor.
  • Quando você acerta nesses quesitos, pode ter certeza que estará sexy e arrasando e se você se sente assim, estará sendo vista da mesma forma. Os benefícios de uma lingerie vão muito além da estética.


DICAS E TENDÊNCIAS

PARA VOCÊ SABER COMO E QUANDO USAR:

  • Cores: a novidade é o azul marinho. Porém o vermelho, branco e preto ainda estão no topo da sedução.
  • Cinta-liga: o acessório é uma peça a mais para a sedução, em ocasiões especiais.
  •  Estampas: estampas também são sensuais, pode usar e abusar.

Serviço

Happy Hour de lançamento da Ora Intimates

ONDE: Shopping Bougainville

HORÁRIO: 18h, amanhã (10)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias