Home / Cultura

CULTURA

Quem são os médicos goianos bonitões que fazem sucesso nas redes sociais?

Eles são bonitos, bem sucedidos e têm milhares de seguidores nas redes sociais. Conheça os rapazes que viraram celebridade na internet.


Depois de todo o sucesso da reportagem do Jornal Diário da Manhã, com a matéria dos médicos galãs que fazem sucesso nas redes sociais, veículos de todos os cantos do Brasil, abraçaram o tema e os médicos goianos viraram celebridade agora não apenas na internet, mas na boca do povo em rede nacional.

17 minutos de destaque em horário nobre na telinha da Record. O programa Domingo Espetacular exibiu na noite de ontem, a vida e a trajetória dos galãs que conquistaram o Brasil e estão dando o que falar. Minutos após a exibição os igs @flaviofdbraga @pneviani e @goianoo_7  conquistaram mais de 10 mil seguidores cada. Eles são bonitos, jovens, bem sucedidos e têm milhares de seguidores nas redes sociais. Mas quem são eles?

A cada foto postada no Instagram, eles recebem milhares de curtidas em minutos e acumulam novos seguidores, que fazem questão de elogiar a beleza dos profissionais. Moradores de Goiânia, os clínicos gerais Flávio Braga e Pedro Neviani , ambos de 26 anos, afirmam que não esperavam virar celebridades na internet. "Nunca imaginei isso, mas hoje me divirto".

Flavio Braga (@flaviofdbraga) é residente em clínica médica e aspirante a cardiologista. Filho do famoso cartunista Jorge Braga, Flávio puxou o carisma do pai. O jovem divide o tempo entre os plantões e a academia. Para o desespero da mulherada, ele afirma que seu coração está no status “disponível”, mas alerta as pretendentes de que há muito tempo não tem um final de semana para diversão.

Flávio, que abriu a conta há três meses e já tem mais de 17 mil seguidores, também ressalta que nunca pensou em “ser famoso”. “Sempre foquei na minha carreira e jamais imaginei em ter a minha imagem exposta de alguma forma. Mas isso foi acontecendo naturalmente. Fiz o perfil para acompanhar a rotina dos amigos e ele acabou ficando conhecido. Hoje, muitos pacientes me reconhecem, dizem que já me viram na internet, e acho isso bacana, pois não deixa de ser uma divulgação profissional também”, relatou.

Já Pedro Neviani (@pneviani), para a infelicidade das fãs, é comprometidíssimo. O rapaz é residente em clínica médica, futuro endocrinologista, pós-graduando em nutrologia e nutroendocrinologia.

Mesmo com a agenda apertada, o galã encontra tempo para frequentar a academia e dar atenção à namorada. Isso mesmo: o coração do rapaz pertence à sortuda Jessica Machado. Graduada em Direito, a bela jovem conquistou o sonho de consumo de milhares de goianas.

Luis Eduardo (@goianoo_7) é clínico geral e hoje reside no Rio de Janeiro. Com mais de 280 mil seguidores no instagram e popular na rede como ‘Goiano’, o clínico geral adora postar fotos no ambiente de trabalho.

Goiano também ficou famoso por postar vídeos cantando hits conhecidos como “Vem ni mim Dodge RAM”, de Israel Novaes, e “Gordinho Gostoso”, da banda Luxúria.

“Eu era uma pessoa anônima como qualquer outra, mas tudo mudou no ano passado quando uma blogueira curtiu uma foto minha, em que eu estava no consultório, de jaleco, e começaram a surgir seguidores que eu não conhecia. Pouco tempo depois, a cantora Anitta curtiu outra foto minha e, de uma hora para outra, eu tinha 35 mil seguidores. Em seguida, outro site de humor fez uma postagem com uma foto minha e dando meu endereço. Quando percebi, mais de 270 mil pessoas me seguiam”, conta Luis Eduardo.

Segundo ele, depois que sua página passou a ter muitos seguidores, algumas de suas postagens chegam a ter milhares de curtidas em minutos. “Me divirto com os comentários, em que muita gente diz que ‘está passando mal’, ‘precisa ir ao pronto-socorro com urgência’, 'precisa de um médico', entre outros. Encaro tudo isso de uma forma muito respeitosa, pois faz com que o meu lado profissional seja reconhecido”, diz.

Apesar de se considerar goiano, Luís Eduardo nasceu em Ilicínea, em Minas Gerais. “Mas eu mudei para Goiás aos sete anos de idade e vivi boa parte da minha vida aí, onde fiz bons amigos, como o Pedro e o Flávio. Há mais ou menos sete anos, mudei para o Rio de Janeiro, onde vivo atualmente. Mesmo assim, sempre que possível estou em terras goianas”, conta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias