Home / Cultura

CULTURA

Rachel Sheherazade diz acreditar que existe "ex-gay"

A jornalista e apresentadora do SBT, Rachel Sheherazade, afirmou acreditar que um homossexual pode mudar de orientação e se tornar heterossexual. Conhecida por sua forte opinião e sempre se envolver em polêmicas, Rachel é evangélica e foi a entrevistada do último “Pingue-Pongue” de Marcelo Bonfá, exibido na Internet na última sexta-feira (12).

“Trabalho com muitos gays na TV. Não é a sexualidade que define o caráter das pessoas. Acho que nenhum evangélico é contra os gays. O cristianismo diz que devemos abraçar a todos”, afirmou.

A apresentadora ainda disse conhecer pessoas que eram homossexuais e deixaram de ser ''por questões religiosas e também por outras razões’’: "Eu acho que é uma opção, você define, você escolhe. Há a possibilidade de ir por outro caminho", concluiu.

Marcelo questionou se Rachel seria uma ''mulher-macho'', e ela disse que a conotação do termo é diferente no sudeste. “Sou mulher-macho. A conotação aqui no Sudeste é diferente. Quero dizer que sou uma mulher de garra e de opinião, não uma mulher masculinizada”, contou.

[embed]https://youtu.be/OkMsxN_oGvY?list=PLUxTFm-Fuf4nRv2PWUJZIhMv2DRPVUxqW[/embed]

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias