Home / Cultura

CULTURA

Rock dos namorados

Em um dos últimos eventos que vai acontecer no Loop Stúdio, que deve fechar as portas ainda no mês de junho, a festa com temática dos dias dos namorados traz seis apresentações calientes para os casais.

Como o Loop é uma casa que sempre abrigou bandas de diversos estilos (tanto pra shows quanto para gravações), a ideia da produtora Tilt é se despedir de lá, misturando grupos de estilos diferentes. Como a noite é especial, levando seu par (ou indo atrás de um), o casal que se beija (na boca e de língua) na entrada paga mais barato, apenas R$ 20,00 para o casal, qualquer tipo de casal.

Além desse esquema de pagar um pouco mais barato, tem uma promoção: na entrada do evento “Tilt Despede do Loop – Dia dos Namorados” com beijo na boca a entrada é mais barata, a produtora vai além, e promete para o casal que postar nas redes sociais a foto do beijo na entrada no Loop ganha entrada grátis para a festa Pure Love (13), que vai ser no DCE da UFG.


[embed]https://www.youtube.com/watch?v=vIzLxc3yNYU[/embed]

“SÓ O ÔRO”

O set de bandas traz a galera nova e veteranos da cena local e de sampa. A noite começa com o pessoal da Máquina do Desmundo – Trio de música experimental que até hoje só fez uma apresentação, na ocasião, o grupo recriou a trilha sonora do filme “Un chien andalou” e tocou enquanto o filme passava. No Loop, abrirão a noite com uma apresentação totalmente livre feita do lado de fora do estúdio. Quem segue a noite é o pessoal da Entre os Dentes – Alternando som rápido com passagens lentas, numa medida meio desmedida, ExOxDx faz aquele “crossover” que tira o povo do lugar.

Depois o show é assumido pelo Red Light House – Com marcas de MC5, Stooges e Kyuss, além de letras subversivas, a “Casa da luz vermelha” traz aquele som de garagem desvairado pra animar a noite que é pra ser delícia. Continuando o set, entra o pessoal de São Paulo, a banda Surra (SP) – Direto de Santos, o Surra traz influências de hardcore/thrash/punk e, de uma forma direta, aborda temas políticos nas suas letras, fazendo uma sonoridade que lembra as músicas mais rápidas do “Lapadas do Povo”.

O ponto alto da noite, principalmente para os enamorados do local, os veteranos da Ultravespa – Os meninodoidodasvila de paris city vão mandar aquele rock’n’roll que faria o bom e velho Roberto Carlos não comparecer ao especial de final do ano. Com toda a malandragem urbana empregada dos riff’s e letras do power trio goiano, vão animar o baile dessa sexta.

Para fechar a festa, entra em cena o pessoal da Nerds Attack (SP) – Usando palavras dos próprios integrantes: “O ataque dos que são tão diferentes no meio de gente tão igual”. A banda que quebra estereótipos (Scolastic Deth brasileiro) vem, direto da cidade cinza, pra fechar o baile.



Dia dos namorados no Loop


Quando: Hoje à noite

Horário: a partir das 22 horas

Local: LOOP Studio - Avenida José Rodrigues de Moraes Neto nº 878 qd. 219 lt. 07 - Pq. Amazonas

Entrada: 15 reais solteiros e 20 reais para o casal (10 pra cada)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias