Home / Cultura

CULTURA

Eduardo Sterblitch apresenta “Use Me”

O ator, comediante, roteirista e diretor Eduardo Sterblitch apresenta em Goiânia, o espetáculo “Use Me”, no dia 31 de julho, às 21h, no Teatro Rio Vermelho. A peça, que é dirigida pelo ator e comediante Rafael Queiroga, contará com a participação do DJ Rael Barja e do ator André Pateta.

Depois de anos incorporando no programa Pânico, personagens emblemáticos e cumprindo a estrada teatral com suas peças, Eduardo Sterblitch coloca tudo o que já fez ou deixou de fazer num único espetáculo. Ele faz questão de entregar o que se passa dentro de sua mente perturbada, numa releitura de toda a sua vida e carreira.

A concepção deste novo espetáculo vem da vontade de conversar ainda mais de perto com seu público. Eduardo reúne todas as suas mais notórias criações no palco e faz um grande balanço desse processo criativo com a plateia.

Eduardo Sterblitch cresceu nesses últimos 10 anos, assim como seus compromissos, personagens e público. Ele é destaque no programa televisivo Pânico na Band com personagens como Poderoso Castiga, César Polvilho e Fred Mercury Prateado. Enxerga no teatro a possibilidade de experimentar novas possibilidades criativas. Na esteira do sucesso estão as suas mais recentes turnês nacionais “O Melhor Melhor Show do Mundo” e “Poderoso Castiga & Banda”.

Rafael Queiroga, além de atuar em novelas, ficou conhecido em todo país por ser parceiro de Marcelo Adnet no 15 Minutos, depois por ser o diretor e redator do irreverente programa Comédia MTV. No teatro, se destacou com os espetáculos ”Z.É.” (direção de Fernando Caruso), “Advocacia” (direção de Bernardo Jablonski) e ”Valentin” (direção de Cico Caseira). Também foi responsável pela autoria de ”Prachedes”, esquete vencedora do Primeiro Salão Carioca de Humor, em 2006. Assinou a criação do Elmiro Miranda Show (Série de Comédia do TBS – muito divertido) e atualmente é redator no Caldeirão do Hulk, na TV Globo.

Rael Barja foi destaque ao viver o divertido Caju em três temporadas da novela teen “Malhação” (2008-2010) e quando interpretou o exótico Tutu em “Morde e Assopra” (2011). Ele que começou a carreira após vencer um concurso de caça talentos, ao lado do também ator Caio Castro, no programa “Caldeirão do Huck”, também integrou o elenco da minissérie bíblica “Milagres de Jesus”, interpretando o personagem Isar.

Serviço

“Use Me” com Eduardo Sterblitch

Data: 31 de julho (sexta-feira), às 21h

Local: Teatro Rio Vermelho (Rua 4, nº 1400 – Centro)

Valor dos ingressos: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada)

Ingressos à venda: Cartão de crédito: www.compreingressos.com e call center 4052-0016 / Bob´s  Drive Thru – 3214-1052 / Submarino Festas – 3261-1775

Informações: 3219-3300 / 3400

Gênero: Comédia

Classificação: 12 anos

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias