Home / Cultura

CULTURA

Festival de gastronomia de rua movimenta Caldas Novas a partir desta quinta-feira

Enquanto o dia a dia impõe uma rotina mais rígida, nas férias, entra em cena a flexibilidade e as novas experiências são sempre bem-vindas. Para movimentar as férias de seus visitantes e moradores, Caldas Novas, maior instância hidrotermal do País, recebe nos dias 23, 24 e 25 de julho o Sabores Food Park Evian Caldas Novas, primeiro grande festival de gastronomia de rua que chega à cidade com vasto menu e muita descontração para o público. O formato de evento é inspirado nos food parks, que é sensação nos grandes centros por reunir gastronomia elaborada, informalidade e preços convidativos.

Um time de primeira foi convocado para participar do festival: Candy Truck, Sucopira, Shukran Rock & Food, Churros do Tio, Elephant Gourmet, Yakissoba Daniel San, Mariana Perdomo, Cravo e Rosa Doces, entre outros. São mais de 15 chefs que virão de Goiânia e de Brasília em seus food trucks, food bikes, food carts e barraquinhas ao ar livre.

Nos três dias, sempre a partir das 16 horas, o público encontrará sucos naturais, cervejas artesanais, cachorro-quente especial, hamburgueres, pasteis, comida árabe, pipoca e brigadeiro gourmets,  churros, paleta mexicana, bolo de pote, entre outras delícias, a preços que variam de R$ 5,00 a R$ 25,00 reais.

O evento acontecerá ao lado do estande do Evian Thermas Residence. O acesso será pela Avenida Tiradentes. Toda extensão da Avenida Contorno será destinado para o festival que chega à sua segunda edição após estreia bem repercutida em Goiânia. A entrada será gratuita e  a expectativa de público é de cinco mil pessoas por dia.

Serviço

1º SABORES Food Park Evian Caldas Novas

Data: 23, 24 e 25 de julho de 2015 (5a , 6a e sábado)

Horário: 16 às 22 horas

Local: Ao lado do estande do EVIAN (Avenida TIrandentes, em toda a

avenida do Contorno) - Entrada gratuita.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias