Cultura

Já começou a contagem regressiva para o Villa Mix Festival

A quinta edição do Villa Mix Festival vai reunir em um só lugar grandes nomes da música sertaneja e do axé

diario da manha

Um dos maiores e mais estruturados eventos de música da atualidade, o Villa Mix Festival  acontece no dia 6 de setembro, véspera de feriado, com Jorge e Mateus e muito mais. O evento conta com três setores: Extra Vip, Villa Prime e Golden Mix. Neste ano, o Villa Mix já passou por Manaus, São Luís, Espírito Santo, Cuiabá, Brasília e Belo Horizonte, todos eles com recorde de público.

Os anfitriões de todos os festivais, Jorge e Mateus, não podem ficar de fora dessa festa que promete muita animação. Além disso, pela primeira vez, a rainha do axé, Ivete Sangalo, fará a alegria dos fãs e todo o público presente nessa edição. A maratona de shows ainda contará com a participação de Luan Santana, Israel Novaes, Guilherme e Santiago, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Humberto e Ronaldo e Jefferson Moraes, vencedor do Iluminados, do Domingão do Faustão.

O setor Backstage Golden Mix contará com privilégios como: Camiseta exclusiva Golden Mix, entrada exclusiva, decoração especial, Iluminação, painéis de LED, espaço da beleza, DJs nos intervalos, banheiros exclusivos e acesso à área Villa Prime. Além de um cardápio all inclusive com; Whisky 12 anos, Vodka Premium, champagne, energético, cerveja, refrigerante, água, suco, água de coco, buffet de pratos quentes, comida japonesa e salgados.

No último dia 3, começou a montagem da estrutura do Villa Mix Festival, o maior evento de música sertaneja do Brasil. A megaestrutura começa a ganhar forma com a chegada das primeiras carretas carregadas de toneladas de equipamentos. Com uma estrutura completa e cheia de novidades o evento promete proporcionar ao público a melhor experiência em ambientes, serviços, palco, iluminação e som. A venda de ingressos para o festival já está a todo vapor.

Livro dos Recordes

O palco do Villa Mix Goiânia poderá entrar para o Livro dos Recordes. A negociação para essa tentativa oficial acontece há 30 dias e na semana do evento auditores oficias virão de Nova York para a avaliação e possível certificação do mesmo. Caso seja tudo aprovado o anúncio é feito no local.

A estrutura do palco, que é considerado um dos maiores do mundo, conta com 50 metros de altura, o equivalente a um prédio de 16 andares e é o que o viabiliza para uma tentativa de recorde. A atual marca listada no Guinness World Records, uma edição publicada anualmente que contém uma coleção de recordes e superlativos reconhecidos internacionalmente, é o palco de uma das turnês da banda U2, com 50 metros de altura e 2694m².

No próximo dia 04 de setembro, uma equipe do ‘livro dos recordes’ virá direto da sede central, localizada em Nova York, para uma auditoria do palco e estrutura do festival de música sertaneja. Para que a marca seja conquistada, uma equipe com mais de 300 pessoas está trabalhando no projeto.

Em reunião com representantes da Polícia Civil, Militar, Ministério Público, Agentes de Proteção do Juizado da Infância e Juventude, e Conselho Tutelar, ficou convencionado que não será permitia a entrada de policiais armados dentro do evento, salvo os que estiverem cumprindo diligências, bem como não será permitida a entrada de menores de 18 anos desacompanhados de pai ou mãe.

Mais informações pelo site: www.villamixfestival.com.br ou pelo telefone: 3932-8829.

Comentários

Mais de Cultura

26 de junho de 2019 as 14:42

Sol em Câncer e a cura emocional

14 de junho de 2019 as 19:24

GIRO PELA FIEG

12 de junho de 2019 as 08:50

Quíron, o segredo da cura

11 de junho de 2019 as 08:36

Questão Social: Um breve olhar

7 de junho de 2019 as 08:46

Astrologia; seja bem-vindo, junho!

30 de maio de 2019 as 08:46

Alego promove seminário de Turismo

28 de maio de 2019 as 09:17

Festa junina no Goiânia 2

16 de maio de 2019 as 11:29

Vênus entra em Touro