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CULTURA

A inovação e valor agregado

Por: Johny Cândido

A gastronomia gourmet está em alta e gerando novos padrões de consumo, o que está motivando o público consumidor a ser ainda mais exigente quando o assunto é inovação e qualidade de produtos. Pensando nisso, uma franquia de fast food com produtos caseiros apresentou aos seus clientes a nova linha de sanduíches gourmet, picolés artesanais inclusas no cardápio da loja desde julho desse ano.

De acordo com o diretor de marketing e expansão da franquia, _MG_7413_baixaGuilherme Carvalho, o objetivo é atender a esta nova demanda de mercado, mas também aumentar o faturamento por meio da inovação, criatividade e valor agregado. “O cliente está cada vez mais exigente e buscando experiências diferenciadas ao comer fora de casa. Vamos atender a esse anseio com produtos de qualidade e com valores competitivos em relação à concorrência”, enfatizou.

Os sanduíches gourmets que integram o novo cardápio da loja serão oferecidos em seis versões diferentes, que privilegiam ingredientes como Shimeji, Onion Rings, Purê, Cheddar Cremoso, Abacaxi e Pimenta do estabelecimento. Todos os sanduíches serão feitos com o novo hambúrguer artesanal da franquia e estarão disponíveis a partir das 16h30.

Jeitinho Caseiro

Com mais de 30 anos de atuação no setor de alimentação, franquia de fast food com produtos caseiros conta com 32 unidades, sendo 25 em operação e 7 em implantação, localizadas nos estados de Goiás e Tocantins, e no Distrito Federal. São mais de 500 colaboradores e fluxo mensal de cerca de 180 mil clientes. O mix de opções é composto por pastéis, grelhados, sanduíches e saladas em um mesmo espaço físico, oferecendo assim, opções de refeição em todos os períodos, do lanche ao jantar. São lojas em shopping centers, hipermercados e ‘de rua’.

A marca tem construído uma história de conquistas importantes. Foi chancelada com o Selo de Excelência em Franchising nos anos de 2013, 2014 e agora em 2015, na categoria Pleno, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), e foi eleita como terceira melhor franquia de alimentação do Brasil, após pesquisa realizada pelo Serasa Experian, que integra o anuário da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Em 2014, teve mais uma vez o pastel eleito como o melhor do estado no prêmio “Os Mais Admirados da Gastronomia em Goiás”.

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