Home / Cultura

CULTURA

7ª Mostra de Cinema e Vídeo Espírita acontece, hoje, em Goiânia

Acontecerá hoje, domingo (6), entre as 15h e 18h, no Cine Ouro (da Rua 3, setor Central em Goiânia), a 7ª Mostra de Cinema e Vídeo Espírita.

O público alvo é toda família. Os organizadores afirmaram a reportagem que será um momento de descontração e muitos conceitos da temática espírita, segundo Allan Kardec, o cientista e professor que codificou a Doutrina Espírita, onde no Brasil, existe a maior quantidade de adeptos, mesmo tendo sido uma filosofia com berço na França.

FILMES

Serão exibidos o média-metragem Céu e Inferno, da FEBtv (sistema de vídeo e tevê da Federação Espírita Brasileira), e na sequência, uma seleção dos melhores curtas metragens das últimas edições do evento.

VALOR

A Mostra de Cinema e Vídeo Espírita é uma iniciativa do NAVE - Núcleo de Audiovisual Espírita, com o apoio da Federação Espírita do Estado de Goiás e o Centro Cultural Goiânia Ouro.

O evento sem fins lucrativos tem como objetivo dar visibilidade a obras audiovisuais que tragam a temática espírita, e nesta sétima edição, os organizadores reuniram os melhores curtas-metragens exibidos nas edições anteriores.

O valor do ingresso é de R$ 5,00.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias